PLASTICINE LANÇAM “THE MOST BEAUTIFUL SKYES”
30.09.2022.

O álbum chama-se “The Most Beautiful Skies” e trata de batalhas individuais e globais, de pequenas porções de felicidade que fazem com que valha a pena lutar diariamente por elas para que os céus nos pareçam os mais belos que alguma vez vimos.

“The Most Beautiful Skies” é um álbum sobre resiliência e a calma após a tempestade, sobre o sentimento de quando olhamos para o céu e este nos parece o mais belo que alguma vez vimos por termos alcançado algo.

Todo o álbum é instrumental, excepto o primeiro e o último tema que são cantados: O primeiro fala sobre tomarmos conta do nosso destino a nível individual e o último é sobre tomar conta de todos os nossos destinos enquanto sociedade, uma vez que trata das alterações climáticas, o desafio mais premente que enfrentamos neste momento.” – João Faísca, compositor e guitarrista dos Plasticine.

Plasticine é uma banda de World Music do Algarve que abriu este ano a edição do Festival MED em Loulé.

Depois de ter tido um tema nomeado para os Prémios IPMA 2021 nas categorias de Melhor Performance Instrumental e Escolha do Público, Plasticine também recebeu financiamento do Garantir Cultura para este seu novo trabalho.

 

Press Kit

Booking