Riding a Meteor

30 de Junho 2018

Festival MED

Loulé

Um concerto com produção e agenciamento ALG Eventos. 

Palco Castelo, 21h00.

A produzir o primeiro EP, o projecto, que para já não se auto identifica, tira partido dos ambientes electrónicos e de sonoridades acústicas, por vezes até eruditas, a fim de nos convidar a uma viagem pintada por analogias conceptuais.

Ao longo de 7 actos, 7 temas, na sua grande maioria instrumentais e cinematográficos, é-nos contada a estória de um meteorito que, preso no momentum, já não se reconhece. A constante órbita fá-lo esquecer-se da sua origem, assim como do seu destino, deixando-o entregue a um vazio galáctico. 


A estória e a história do EP – Dissolve or Collide? – de Riding a Meteor, começa quando algo altera a trajectória deste corpo celeste e lhe mostra um novo Mundo. 
Restam-lhe então duas hipóteses. 
Ambas causarão estragos.

A banda que se apresentou no dia 2 de setembro de 2017 no Festival F em Faro, percorre agora o país por pequenas salas de concerto para rodar este EP que será materializado nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2018. Nestas datas serão realizados dois concertos no Teatro das Figuras, em Faro, de onde sairão as gravações do EP, executado ao vivo, e que será posteriormente disponibilizado nos canais habituais.

Um pequeno excerto do que poderá assistir: https://www.youtube.com/watch?v=kSYOzH71pdI.

Galeria de Imagens

Voltar

Newsletter
Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades!