Fado Lelé

12 de Julho de 2018

22h00

Feira Popular, Loulé

É uma banda de Música Popular Urbana com fortes raizes lusófonas. As suas melodias são inspiradas no fado dito castiço e vestidas a seu próprio gosto com as sonoridades peculiares do ukulele e bandolim. Gostam de muitos ritmos do mundo, de preferência os mais dançantes, e como tal o jazz manouche, o afro, o reggae, o samba e até mesmo o rockabilly ou o deltablues são convidados de honra nos arranjos musicais e concertos.

FADO LELÉ é oriundo de Lisboa e formou-se em 2011.

Após várias mudanças na sua formação e alguns concertos realizados gravou em 2014 a demo A Tendinha (versão renovada de um clássico de Hermínia Silva) que tocou em várias radios e cujo videoclip caseiro chegou a primeiro lugar no Top de videos da plataforma Ethnocloud.

Os FADO LELÉ são: 
Ana Castelo - voz
Miguel Castro - ukulele baritono
Filipe Silva - bandolim
Zeca Neves - baixo
José Barba - bateria

Amor Limão é o primeiro single do grupo. 

Escrito e produzido por Miguel Castro este tema é um convite bem humorado e muito português a ouvir e cantar sobre as queixas de uma esposa dos dias de hoje, algo aborrecida com a sua vida conjugal.

O videoclip de Amor Limão, realizado por Paulo Oliveira, acompanha a estreia da edição digital. Assista, clicando na imagem.

Galeria de Imagens

Voltar

Newsletter
Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades!